spot_img

Prefeito anuncia interdição da orla entre Pituba e Boca do Rio

Published:

Entre as medidas restritivas anuncias pelo prefeito ACM Neto, na manhã desta segunda-feira (11), está a interdição da orla marítima, entre os bairro da Pituba, nas intermediações da Arena Aquática, até o Centro de Convenções, na Boca do Rio. De acordo com o prefeito, “as pessoas não vão poder fazer atividade física, andar de bicicleta, como estavam fazendo”.

A fiscalização estará a cargo da Secretaria de Mobilidade, da Transalvador, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Medidas – O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou a adoção de medidas restritivas no bairro da Pituba. A iniciativa visa conter o avanço do coronavírus na capital baiana.  Os bairros de Plataforma, Boca do Rio e Joana Angélica também são alvo do decreto. Nessas localidades ficarão suspensas as atividades comerciais formais e informais estarão proibidas, exceto supermercados, farmácias, bancos e agências lotéricas. A restrição será válida, inicialmente, por sete dias, das 7h às 19h.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img