spot_img

Pré-vestibular social: associação da Uneb abre inscrições para 240 vagas

Published:

A Associação dos Ex-Alunos da Uneb (Unex) está com inscrições abertas, até o dia 3 de fevereiro, para as novas turmas do curso Pré-Vestibular Social Zeferina. São 240 vagas para turmas regulares, com aulas diárias, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino ou noturno.

A iniciativa é voltada para estudantes de baixa renda que desejam se preparar para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados devem se inscrever na sede da Unex, localizada no Campus I da universidade, no bairro do Cabula, em Salvador, das 8h às 21h (segunda a sexta) e das 8h às 16h (sábado).

Para a matrícula, é necessário apresentar original e cópia do RG, do CPF, do comprovante de residência e do histórico escolar ou atestado de conclusão do ensino médio, além de duas fotos 3×4. O valor da matrícula é de R$ 180 mais um 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições sociais de bairros periféricos de Salvador e às residências universitárias da Uneb. O curso tem duração de nove meses. O início das aulas está previsto para 19 de fevereiro.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img