spot_img

Zé Ronaldo entra com ação para impedir perda de 24seg em propaganda partidária

Published:

O candidato Zé Ronaldo (DEM) entrou com uma ação na Justiça Eleitoral contra um recurso requerido pela coligação do governador e postulante à reeleição Rui Costa (PT) pedindo a perda de 24 segundos em propagandas partidárias do adversário.

Na representação, a campanha petista aponta invasão de tempo em dois programas veiculados no último dia 6, quando concorrentes da composição proporcional exibiram vinheta mencionando o nome do democrata.

“Ante o exposto, defiro a medida cautelar postulada para atribuir efeito suspensivo ao recurso interposto e determinar que, até o seu julgamento, não sejam subtraídos 24 (vinte e quatro) segundos da coligação requerente”, assinala o juiz relator Rui Carlos Barata Lima Filho.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img