TV Bahia cancela debate com candidatos a prefeito de Salvador

Apenas a TVE Bahia mantém seu debate do primeiro turno, no próximo dia 24

A TV Bahia cancelou oficialmente o debate com os candidatos a prefeito de Salvador, até então previsto para 31 de outubro.“Em função das questões sanitárias e dos desafios impostos pela pandemia do Novo Coronavírus informamos que não realizaremos o debate do primeiro turno com os candidatos a prefeito de Salvador. A medida é necessária uma vez que não conseguiríamos salvaguardar todos os envolvidos no processo, tanto os nossos funcionários quanto as equipes da campanha eleitoral”, informou a emissora em nota.

A decisão foi tomada após a Record TV Itapoan e outras emissoras, como a TV Globo, SBT e CNN,  terem tomado a mesma decisão. Até o momento, apenas a TVE Bahia mantém seu debate do primeiro turno, no próximo dia 24.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.