spot_img

Rosemberg Pinto considera ‘acintosa’ retomada de futebol na Arena Fonte Nova

Published:

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) considera “acintosa” a retomada de partidas de futebol na Arena Fonte Nova, local onde funciona um hospital de campanha para pacientes com covid-19. “Mesmo entendendo que os jogos seriam realizados sem torcida, vivemos uma pandemia. Passaria uma situação acintosa para quem está ao lado (no hospital) acometido da doença e correndo risco de morte”, destacou.

O parlamentar considera pertinentes os argumentos tanto do governador Rui Costa, que ainda não fechou questão sobre a liberação do estádio para os jogos, quanto dos esportistas. “Ouvi os dois lados e entendo as argumentações. A Fonte Nova tem um aspecto simbólico e não há indicativo de que as partidas atrapalhariam o atendimento hospitalar e que os protocolos serão seguidos. O governador ainda não decidiu. Mas sou liderado por ele e estarei de acordo com a decisão”, sinalizou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img