spot_img

Rodrigo Coelho é aposta de Rosemberg Pinto para Câmara de Vereadores; deputado defende renovação dentro do PT

Published:

O advogado Rodrigo Coelho, 33 anos, será a aposta do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto (PT) para disputa de uma vaga na Câmara de Vereadores de Salvador (CMS). Nascido na zona rural do município de Castro Alves, a 198km de distância de Salvador, Coelho integra há dez anos a equipe jurídica do deputado, onde iniciou ainda como estagiário. Para o deputado, o nome de Rodrigo representa a necessidade de mudança e renovação política em Salvador e dentro do PT.

“A nossa capital precisa receber esse oxigênio em seu processo político. Rodrigo Coelho representa esse movimento iniciado pelo Partido dos Trabalhadores, que sempre olhou com atenção para o papel dos jovens na sociedade. Aqui na Bahia, demos o pontapé inicial com a condução de Éden Valadares à presidência estadual do nosso partido. Agora teremos a chance com Rodrigo Coelho de iniciarmos as mudanças necessárias com a escolha da sua representação na Câmara de Vereadores”, afirma Rosemberg.

“Rodrigo é um jovem advogado, conhece as leis, foi forjado na luta estudantil, fundou o Nordeste Eu Sou, projeto que desenvolve um trabalho sociocultural muito importante no Nordeste de Amaralina e em outros bairros de Salvador. Ou seja, Rodrigo tem conhecimento de como a política deve proceder em âmbito municipal. É uma força jovem que dará, com certeza, uma importante contribuição à Salvador e a toda sociedade soteropolitana”, completa o deputado.

Oriundo do ensino público, ex-aluno do Odorico Tavares, Rodrigo é atualmente formado em Direito e especialista em Gestões Estratégicas de Políticas Públicas, pela Perseu Abramo e UNICAMP. Possui também mestrado em Estado, Governos e Políticas Públicas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img