spot_img

Rodrigo Coelho cobra do governador retirada da Base de Segurança de dentro do CSU (antigo “Viva Nordeste”)

Published:

Nem só de beijos e abraços foi marcada a passagem do governador Rui Costa (PT) pelo Nordeste de Amaralina neste domingo (12). O candidato a vereador Rodrigo Coelho aproveitou o encontro para expor ao governador algumas velhas demandas da comunidade, entre as quais, a completa revitalização do Beco da Cultura.

“Entregamos ao governador uma vontade da comunidade do Complexo Nordeste de Amaralina que é a necessidade de revitalização do Beco da Cultura com a retirada da base comunitária de segurança de dentro do CSU. Essas medida possibilita a criação de cursos técnicos e espaços de esporte e lazer naquele local. Falamos também com o governador sobre a necessidade de implantação de uma UPA 24h para atender a nossa comunidade”, destacou Coelho.

No documento entregue por Rodrigo Coelho ao governador Rui Costa constam:

• A revitalização do BECO DA CULTURA com a implantação das escolas culturais.
• A retirada da base comunitária de segurança do Centro Social Urbano
• Transformação do CSU em centro esportivo e cursos profissionais, oferecendo cursos técnicos para os jovens e modalidades esportivas como boxe, Karatê, Capoeira, jiu-jitsu, vôlei, futebol, basquete e natação
• Criação da Casa da Juventude, local específico para apoiar a criação e divulgação de ações jovens voltada a música, dança, teatro, ou seja, criação de estúdios populares para que os jovens possam ensaiar, gravar e poder divulgar seus projetos.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img