Quadro de Donald Trump é ‘preocupante’, diz chefe de gabinete

Repórteres credenciados pelo governo americano afirmam que Trump teve dificuldades de respirar e precisou receber oxigênio na sexta-feira (2)

Os sinais vitais do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, diagnosticado com Covid-19, são delicados. Segundo o chefe de Gabinete da Casa Branca, Mike Meadows, o presidente não está fora de perigo.

A informação contraria o que havia sido dito pelos médicos do presidente minutos antes.

Em uma coletiva neste sábado (3), o médico do presidente, Sean Conley não foi claro sobre o quadro médico e não confirmou a informação de que ele precisou de oxigênio suplementar.

Repórteres credenciados pelo governo americano afirmam que Trump teve dificuldades de respirar e precisou receber oxigênio na sexta-feira (2).

As informações oficiais do governo só aumentam a incerteza sobre o estado de saúde de Trump.

O médico também evitou comentar sobre o resultado dos exames, se foram detectados danos pulmonares e não informou quando o presidente testou negativo para Covid-19 pela última vez.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.