spot_img

PT define Major Denice como pré-candidata a prefeita de Salvador

Published:

O PT confirmou hoje (26) o nome da major da Polícia Militar Denice Santiago como pré-candidato a prefeita de Salvador pelo partido. 

No Encontro digital do PT de Salvador, ocorrido neste domingo (26), em Salvador, o partido elegeu a Major Denice Santiago como pré-candidato à Prefeitura de Salvador. Ao lado de Denice, também disputava a candidatura o ex-ministro da Cultura Juca Ferreira e a socióloga Vilma Reis. Os três fizeram suas defesas no final desta tarde após aprovação das diretrizes do programa de governo e debate sobre a pandemia global. Fez sua exposição, seguidos de outros dois defensores.

A votação foi realizada de forma virtual e nominal com a participação de cerca de 45 delegados do PT de Salvador.Denice obteve 32 votos.

“Hoje posicionamos o nosso partido para o momento é de trabalhar por aqueles que mais precisam. Avançamos uma etapa na luta em defesa da vida das pessoas, escolhemos a liderança que vai nos conduzir na direção da luta por uma cidade de direitos. Hoje o PT comemora uma mulher negra com a cara do povo de Salvador,nossa candidata é a cara do povo ”,afirma Ademário Costa, Presidente do PT de Salvador.

Major Denice é uma escolha baseada na afirmação das nossas políticas sociais, no projeto histórico de emancipação da classe trabalhadora, nas justas reivindicações do povo soteropolitano. Fizemos vários debates e agora temos uma única política, uma unidade partidária e é Denice quem sintetiza o acúmulo desses meses todos de debate e vida partidária, explica Ademario.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img