spot_img

PRTB oficializa candidatura de Cezar Leite à Prefeitura de Salvador

Published:

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou neste sábado (12) a candidatura de Cezar Leite à Prefeitura de Salvador. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção. Essa é a primeira vez que o político disputa uma vaga para a chefia do executivo da capital baiana. O candidato a vice na chapa é Tenente Danilo Maciel (PRTB).

A convenção foi fechada e realizada na sede do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindmed), no bairro de Ondina. O PRTB tem 30 pleiteantes a vereador.

Durante a convenção, Cezar Leite falou sobre as bandeiras de campanha. “Uma das principais bandeiras é a retomada econômica. Salvador tem um péssimo ambiente de negócios. Há mais de oito anos, a gente sempre fica em último ou penúltimo colocado em empregabilidade”, afirmou o candidato Cezar Leite.

Perfil

PRTB oficializa candidatura de Cezar Leite à Prefeitura de Salvador — Foto: Georgina Maynart/TV Bahia

PRTB oficializa candidatura de Cezar Leite à Prefeitura de Salvador — Foto: Georgina Maynart/TV Bahiahttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Cezar Leite tem 46 anos e é natural de Salvador. Ele é cirurgião vascular e está no primeiro mandato como vereador, quando foi eleito com cerca de oito mil votos, em 2016.

O médico foi candidato a vereador pelo Partido Verde (PV), em 2012, mas não foi eleito. Em 2018, ele foi candidato a deputado federal também pelo PSDB, mas não foi eleito.

Cezar Leite é casado há mais de oito anos e tem dois filhos. Ele diz que representa “a vontade do que a gente chama da maioria silenciosa. São as pessoas que defendem a fé, que defendem as nossas tradições de Salvador”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img