spot_img

Protocolos de segurança da OMS e de Decreto Estadual serão obedecidos durante toda campanha eleitoral, afirma Major Denice

Published:

A candidata da ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB), Major Denice (PT), afirmou nesta sexta-feira, 25, que seguirá todos os protocolos de segurança determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) – incluindo uso de máscaras, álcool em gel e a manutenção do distanciamento social – e pelo Governo da Bahia por meio do Decreto Estadual que estabeleceu o limite de 100 pessoas em eventos e atividades públicas.

A idealizadora e criadora da Ronda Maria da Penha frisou que o afastamento entre as pessoas continua sendo uma medida indispensável enquanto durar a pandemia da Covid-19, até que a vacina contra a doença seja encontrada – mesmo após a reabertura de serviços, comércios e a liberação de outras atividades em cidades como Salvador.

“Estamos falando de atividades que foram retomadas para que a vida das pessoas comecem a se aproximar novamente da normalidade, mas que não podem ultrapassar o limite do bom senso em hipótese alguma. Por isso que orientamos nossa militância, nossos candidatos a vereadores e vereadoras e nossos dirigentes a não provocarem aglomerações. Principalmente aqueles e aquelas que possuem comorbidades, são idosos ou compõem o grupo de risco por outros fatores devem evitar ir às atividades”, reforçou Major Denice.

A candidata do PT exaltou a capacidade de mobilização do seu partido e do PSB, mas reafirmou a importância de respeitar a ciência e as regras, para que a eleição aconteça sem colocar em risco a vida das pessoas. “Eu obedeço e cumpro as leis. Acredito no conhecimento, na ciência, não sou negacionista. Embora o PT seja esse partido de massas, e o PSB também tenha essa característica popular, nós iremos sempre cuidar da nossa gente, do nosso povo. E isso significa não colocar nenhuma pessoa em risco”, afirmou.

Largada da campanha
A declaração da Major Denice foi divulgada no dia em que foi confirmado seu primeiro ato de campanha. A largada da candidata da coligação entre PT e PSB será dada na Igreja do Bonfim, no domingo, 27, em missa no Santuário. Denice estará, na ocasião, ao lado da candidata a vice, Fabíola Mansur, e do governador Rui Costa, além de correligionários e dirigentes partidários das duas siglas. Para garantir a participação de toda a militância que não poderá estar no local, a atividade de campanha, que acontecerá por volta de 9h, será transmitida ao vivo nas redes sociais da Major Denice.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img