spot_img

“Parece que nasceu para isso”, afirma Lula sobre candidatura de Major Denice à Prefeitura de Salvador

Published:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na manhã desta quarta-feira (21), em entrevista à Metrópole, que Major Denice (PT), candidata à Prefeitura de Salvador, é uma pessoa bem preparada para ocupar o cargo político e lembrou que as eleições não definem-se em função dos resultados de pesquisas de intenção de voto.

A Mário Kertész, Lula disse que, embora não tenha estado com a Major Denice pessoalmente ainda, mas somente por atividades digitais durante a pandemia, tem dela as melhores impressões. “Eu não a conhecia, mas pelo que tenho visto na TV, é uma pessoa preparada, uma mulher alegre e que parece que nasceu para isso”, reforçou.

Lula disse ainda que a candidata pela ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB) é uma das pessoas que “precisam aparecer, estar à frente” – em referência à representatividade de pessoas negras e periféricas em cargos políticos.

Para o ex-presidente, a Major tem potencial para vencer as eleições em Salvador. “E não adianta dizer ‘mas o candidato tal está na frente’, porque ninguém imaginava que Jaques Wagner ganharia as eleições em primeiro turno. Quem poderia imaginar que Rui Costa ganharia as eleições em primeiro turno?”, questionou Lula, que também falou sobre a gestão atual do governo federal e do Estado da Bahia.

“Nunca, na história desse país, um governo colocou tanto dinheiro nos estados e nas prefeituras como nos governos do PT. Pode perguntar a um político do DEM”, disse ele, ao considerar Rui Costa “um dos maiores governadores da história da Bahia”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img