spot_img

Kannário reitera apoio a Bruno Reis: “vai continuar o trabalho de ACM Neto pelo povo da favela”

Published:

O deputado federal Igor Kannário (DEM) reiterou seu apoio à pré-candidatura de Bruno Reis à prefeitura de Salvador. Reis é o atual vice-prefeito da cidade e também secretário de Infraestrutura e Obras Públicas.

“Tenho certeza que a eleição de Bruno Reis significará mais trabalho pela favela. O legado de ACM Neto será assegurado com a vitória de Bruno e a favela estará em boas mãos. Eleger Bruno Reis é garantir a continuidade dos trabalhos pelo povo da favela”, afirmou Kannário.

O deputado federal destacou que Bruno Reis fez um grande trabalho quando atuou na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), no início da gestão do prefeito ACM Neto. Agora, mantém o nível na Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, “levando intervenções aos quatro cantos da cidade, especialmente para aqueles que mais precisam”.

“Como secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Bruno teve um importante papel à frente dos maiores programas sociais da prefeitura à época: o Primeiro Passo e o Morar Melhor, que são importantes políticas para dar mais qualidade de vida e dignidade para o povo da favela”, disse Kannário.

O parlamentar ainda destaca a parceria com o vice-prefeito, que já inaugurou diversas obras com ele durante a trajetória na política, a exemplo de intervenções na Gamboa e Liberdade. “Bruno é o meu parceiro e tenho certeza que iremos trilhar um bom caminho juntos ainda. Ele é, de fato, o melhor nome que temos para continuar o legado de ACM Neto”, disse.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img