spot_img

Isidório é criticado após vota a favor da reforma da previdência

Published:

Depois de se mostrar contrário à reforma da Previdência, o Pastor Sargento Isidório surpreendeu no último segundo e votou a favor do texto, nesta quarta-feira (10).

O deputado federal Sargento Isidório (Avante) voltou a ser atacado nas redes sociais depois de explicar novamente o voto favorável à reforma da Previdência, na Câmara Federal. Isidório esclareceu que lutou pela manutenção da aposentadoria rural e a permanência do BPC, além da retirada da capitalização.

“Aos 45 minutos do segundo tempo, entendi que os pontos críticos, negativos e vampiros que eu denunciava foram retirados e solicitações do governo baiano, levadas por nós serão atendidas, beneficiando o nosso Estado. Votar contra a reforma seria não permitir Governabilidade àqueles também legitimados pelas urnas. Dei garantias ao fortalecimento da economia, Baiana e do Nordeste”, escreveu.

“Respeitarei vaias, constrangimentos até da família, o próprio Jesus disse o que faço agora saberás depois”, completou.

Em poucos minutos o parlamentar voltou a receber mais de uma centena de comentários – a grande maioria em forma de críticas pelo voto.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img