spot_img

Huck afasta rumores de possível candidatura à presidência: “Nunca tive vontade”

Published:

O apresentador Luciano Huck negou que tenha se apresentado como possível candidato à presidência da República, para as eleições de 2022. Durante um evento em São Paulo, o global disse que a “onda” que o fez começar a participar ativamente da política chegou sem ele ao menos “se colocar no debate”. “Eu nunca me coloquei como candidato. Nunca tive nem vontade”, disse ao UOL.

Apesar disso, o apresentador afirmou que, se fosse eleito presidente, iria investir em educação. “A ferramenta mais poderosa para diminuição das desigualdades é educação. Isso é prioridade números 1, 2 e 3. Se a gente não tomar cuidado, vamos ver a perpetuação da miséria e da pobreza e a nossa geração terá falhado. As pessoas têm o direito de voltar a sonhar”, declarou.

A informação de que Huck estaria disposto a se candidatar foi divulgada na última semana, pelo jornalista Teles Farias. Segundo a publicação, o apresentador já teria se reunido com representantes do PSDB, do DEM e do Cidadania para anunciar a disponibilidade. Por conta disso, a Rede Globo se manifestou e afirmou que, caso Huck saia como candidato em alguma eleição, ele não poderá voltar a trabalhar na emissora.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img