spot_img

Gilberto Gil declara apoio à candidatura de Olívia Santana

Published:

O cantor e compositor Gilberto Gil declarou apoio à candidatura de Olívia Santana, por meio de vídeo enviado à equipe de campanha da candidata do PCdoB à prefeitura de Salvador. Entre os motivos do apoio, o ex-ministro da Cultura mencionou a história e experiência política da deputada estadual.

“Experiente na política, onde tem assumido, entusiasticamente o compromisso com o bem comum; conhecedora do sofrimento dos oprimidos, por testemunho e por vivência; militante da luta antirracista, contra a desigualdade pela inclusão social, pelos direitos humanos. Mulher comprometida com as causas femininas, pela dignidade da mulher negra, a mais afetada pelo desequilíbrio social”, destacou Gil.

O artista lembrou também do engajamento de Olívia Santana na vida cultural de Salvador, herdeira de contribuições originárias do continente africano.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img