‘E daí?’, diz Bolsonaro sobre indicação de amigo de filho para comandar PF

No Facebook, Bolsonaro foi questionado por uma mulher sobre o fato de Ramagem ser amigo de seus filhos

O presidente Jair Bolsonaro defendeu hoje (26) para o comando da Polícia Federal o nome de Alexandre Ramagem, que é amigo de seu filho Carlos Bolsonaro, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. 

No Facebook, Bolsonaro foi questionado por uma mulher sobre o fato de Ramagem ser amigo de seus filhos.  “E daí? Antes de conhecer meus filhos, eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?”, disse.  Outro usuário da rede social postou na página de Bolsonaro reportagem da Folha de S. Paulo publicada ontme (25) que revelou que a Polícia Federal identificou Carlos como um dos articuladores de um esquema crimi noso de fake news.

Em resposta, o presidente criticou o jornal. “Acreditando na Folha de S.Paulo. Só quando criminalizarem a liberdade de expressão você vai aprender”, escreveu na rede social.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.