spot_img

Bruno Reis propõe construção de via entre Novo Horizonte e CAB

Published:

O candidato à prefeitura Bruno Reis (DEM) propôs a construção de uma via para ligar Novo Horizonte ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), na região de Sussuarana, em Salvador. Durante um evento, o democrata afirmou que a nova via irá se somar a um conjunto de obras da Prefeitura na região.

Reis afirmou que, na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), a região recebeu investimentos robustos, que melhoraram a qualidade de vida da população. Dentre as intervenções estão a aplicação de geomanta em uma encosta com risco de deslizamento de terra, a requalificação da Avenida Ulysses Guimarães e o asfaltamento de diversas ruas.

Bruno ainda enfatizou que dois postos de saúde estão em construção na área, além de uma escola de educação infantil já pronta para ser inaugurada. “Essa escola não deixa a desejar a nenhuma unidade particular. Temos também o Iluminando Nosso Bairro para começar aqui, com lâmpadas modernas em LED”, disse.

Durante o dia, Bruno foi duas vezes ao Subúrbio. Pela manhã, em Fazenda Coutos, conversou com os moradores da localidade. À noite, em Plataforma, esteve presente em um evento do candidato a vereador Adriano Meireles (PMN). Neste sábado (10), Bruno participa de uma nova maratona de atividades, entre encontros de lideranças, visitas a bairros e ações de postulantes a vereador.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img