spot_img

Bruno Reis fecha campanha com três carreatas; foram 36 desde o início de outubro

Published:

O candidato a prefeito da coligação ‘Salvador Não Pode Parar’, Bruno Reis (Democratas), realiza três carreatas em Colinas de Pituaçu/ Vila Canária, Subúrbio e Pituaçu neste sábado (14), último dia desta campanha eleitoral. No total, nestes três eventos, Bruno deve percorrer pelo menos 40 quilômetros ao lado do prefeito ACM Neto (Democratas), que participará das duas primeiras, e da candidata a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).

No total, já com estes três eventos, serão 36 carreatas realizadas pelo candidato democrata nesta campanha, passando por todas as regiões da cidade. Nesta última semana de campanha, Bruno intensificou as carreatas pela cidade. Nesta sexta, foram duas: a primeira na região do Resgate, São Gonçalo e Calabetão e, a segunda, no Centro.

“Passamos por todas as regiões da cidade, levamos nossa mensagem e nossas propostas. Nas carreatas, passamos por áreas que receberam intervenções importantes da prefeitura, e podemos afirmar com tranquilidade que trabalhamos muito em todas as regiões de Salvador, destinando 80% dos nossos recursos para os locais mais carentes”, afirmou Bruno.

Nas carreatas, são seguidos protocolos sanitários definidos pela campanha do democrata e também as normas determinadas pela Justiça Eleitoral.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img