spot_img

Bacelar inicia campanha em missa na Paróquia Santa Dulce dos Pobres no domingo (27)

Published:

O candidato a prefeito de Salvador Bacelar (Podemos) vai iniciar a campanha política no próximo domingo (27), com uma missa na Paróquia Santa Dulce dos Pobres, a partir das 10h30.

Também participam da solenidade o candidato a vice-prefeito, Magno Lavigne (Rede Sustentabilidade), os candidatos a vereadores que integram a coligação “Salvador dos Bairros”, composta pelo Podemos, Rede Sustentabilidade e PTC, além dos dirigentes partidários.

Segundo a assessoria do candidato, após a missa, os convidados serão recepcionados pelo tradicional banho de pipoca, símbolo do sincretismo religioso da Bahia. O número de participantes da missa será restrito como medida de segurança contra os avanços do novo coronavírus.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img