spot_img

Ao lado de Denice, Rui diz que debate deixou claro ‘aqueles que não têm fragilidade’

Published:

O governador Rui Costa (PT) comentou sobre o desempenho da candidata da ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB) à Prefeitura de Salvador, Major Denice, no debate realizado pela TV Band. Em live, nesta sexta-feira (09), o petista afirmou que o encontro mostrou quem tem competência pra comandar Salvador.

“O debate deixou muito claro aqueles que têm segurança, não têm fragilidade, que não tremem. Tem pessoas que são até boas quando assessoram outras pessoas”, afirmou o governador sobre o debate ocorrido em 1º de outubro.

Ainda no bate-papo, Rui disse que deseja ver uma mulher comandando a prefeitura de Salvador. “Tenho desejo de ver uma mulher sentada nessa cadeira, para a gente fazer um panorama do câncer de mama em Salvador, cuidar mais das mulheres”, falou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img