Parte da calçada da pituba cede durante chuva; trânsito é lento no local

Calça cedeu na altura do bairro da Pituba, em Salvador. Segundo Transalvador, caso foi registrado em trecho da orla que passa por obras.

Calçada cedeu na altura do bairro da Pituba, em Salvador. — Foto: Andréa Silva / TV Bahia

Parte da calçada da orla da Pituba, em Salvador, cedeu por causa das chuvas que atingem a capital baiana. 

Segundo os moradores, a estrutura começou a ceder na tarde de segunda-feira (9) e se intensificou ao longo da madrugada desta terça-feira (10). Apesar da situação, não há registro de feridos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o caso foi registrado em um trecho da orla que passa por obras. A previsão é que os próprios funcionários da obra façam o reparo no local.

Apesar disso, não há previsão para que o reparo seja concluído já que, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia, a chuva deve continuar na capital baiana. A temperatura na cidade varia entre 25ºC e 31°C. A chuva deve permanecer na quarta-feira (11), com mínima de 25ºC e máxima de 28ºC.

Parte da via precisou ser interditada por causa do problema na estrutura. A situação deixa o trânsito lento na região, mas sem grandes retenções, informou a Transalvador.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.