spot_img

Orla de Amaralina segue em obras; previsão é que primeiro trecho seja entregue ainda esse mês

Published:

A primeira etapa da obra de requalificação da orla de Amaralina, que compreende o trecho entre o Quartel de Amaralina e o Largo das Baianas, deverá ser entregue até o final desse mês de julho. Pelo menos é o que informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

Em contato com o Nordesteusou, a equipe do órgão informou que “a obra está dentro do cronograma e a entrega do primeiro trecho está prevista para o final deste mês”. Ainda de acordo com ascom da Seinfra, a segunda etapa, que vai do Largo das Baianas até o limite com o bairro da Pituba, deverá ser concluída no mês de outubro.

“Vale salientar que, além da pandemia, estamos passando por um longo período chuvoso que pode interferir diretamente no ritmo das obras”, disse o órgão em nota envidada ao NES.

Entretanto, em rápida vistoria pela obra, realizada na manhã desta segunda-feira (20), a nossa reportagem verificou que ainda existem trechos onde a conclusão dos reparos pode demandar uma maior quantidade de tempo. No último dia 13, uma matéria realizada pelo NES  mostrou problemas na estrutura da balaustrada na região da praia do “Budião” com total comprometimento da ferragem de sustentação do passeio. O problema segue ainda sem solução.

Veja imagens dos trechos onde as obras estão supostamente atrasadas.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img