spot_img

Orla da Barra é interditada com barreiras no calçadão e na rua

Published:

Por Correio24Horas

Começou na manhã desta terça-feira (16) a interdição da Orla da Barra – começando do Porto até o Ondina Part Hotel. Segundo a prefeitura, a operação para fechar o trecho foi tranquila. Transalvador, Guarda Municipal e Polícia Militar foram até o local para fazer a interdição e fiscalizar. A medida vale inicialmente por sete dias, podendo ser prorrogada.

A ideia de interdição é evitar aglomerações na região. Imagens que mostram movimentação intensa no calçadão da Barra circularam nas redes sociais neste final de semana. 

No trecho para pedestres, são 14 bloqueios físicos no calçadão, além de outros dois na altura do Farol da Barra. O isolamento foi feito com gradis, cercas e tapumes. Placas informativas sinalizam que não é permitida a circulação – está proibida a prática de qualquer atividade esportiva e até mesmo caminhar por ali, incluindo o Farol e o Morro do Cristo.

Já para os carros são quatro barreiras em pontos considerados estratégicos, com acesso restrito a moradores da região que comprovem a residência. As barreiras foram montadas no Porto da Barra; na Rua Alfredo Magalhães, na esquina com a Av. Oceânica; Rua Airosa Galvão com a Av. Oceânica; e na própria Av. Oceânica, na altura do Clube Espanhol, com fluxo de veículos sendo desviado para a rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img