spot_img

Ônibus não entram em Santa Cruz e final de linha é transferido para o parque da cidade

Published:

Os coletivos que deixaram de entrar no bairro de Santa Cruz, na noite desta quinta-feira (15), por conta da noite tumultuada na região, fazem um final de linha improvisado na via marginal do Parque da Cidade, no bairro do Itaigara.

Ainda não há previsão de quando os coletivos vão voltar a circular até o final de linha de Santa Cruz. 

“Os trabalhadores perceberam o perigo e avaliaram que não era prudente circular pela área. Vamos esperar primeiro acabar o conflito acabar. A Semob não está preocupada com nossas vidas. A Semob fica lá querendo coletar bônus…”, afirmou Daniel Mota, diretor do Sindicato.

Com a paralisação os moradores são obrigados a descer para o Parque da Cidade, local para onde foi relocado o final de linha dos ônibus.

Semob – O secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, confirmou a situação e disse que foi, de fato, em função do sequestro e tiroteio que aconteceu no lugar nesta quinta-feira (15). Segundo Mota, hoje a situação normaliza a situação. Questionado se a prefeitura poderia pedir ao governo um reforço na segurança do local, o secretário salientou que “segurança pública é dever constitucional do estado”.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img