Obra do BRT deixará 9 bairros de Salvador sem água nesta segunda (14)

Brotas, Pituba e Nordeste de Amaralina estão na lista de áreas afetadas

É bom se preparar: nesta segunda-feira (14) vai faltar água em pelo menos 9 bairros de Salvador. A interrupção acontecerá para que as obras do BRT possam ter continuidade.

Serão afetados os seguintes bairros: Santa Cruz, Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas e Amaralina, além de parte de Brotas, Itaigara, Candeal, Pituba e Nordeste de Amaralina.

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção do fornecimento acontecerá a partir das 7h e a previsão é que o serviço seja concluído no início da noite do mesmo dia (14), quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas. A estimativa é que em até 24h o fornecimento de água já esteja normalizado.

A interrupção não afetará os imóveis que contam com reservatório de água.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.