Músico morre de infarto fulminante durante live

O velório do músico está sendo realizado hoje (4)

O músico José Carlos Leal Madureira faleceu na noite de ontem sábado (3) após um infarto fulminante durante uma live da banda CLM, em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.

O amigo da vítima e idealizador da transmissão ao vivo, Eduardo Leal de Melo, contou ao G1 que o músico estava alegre e bem disposto quando o show começou. José Carlos caiu no chão no meio de uma canção, sendo logo socorrido.

“Na banda tinha dois ex-socorristas do Samu, e a filha de um dos integrantes também estava lá e é enfermeira. O Samu levou o José Carlos para o hospital, mas já não tinha o que fazer. Estamos todos muito tristes, ele era um grande homem, muito humilde, uma pessoa maravilhosa”, lamentou Eduardo.

O velório do músico está sendo realizado hoje (4). Familiares, amigos e conhecidos se despedem de José Carlos, que deixa esposa e dois filhos.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.