spot_img

Morre Dona Eurides, mãe do deputado Rosemberg Pinto

Published:

Uma mulher extraordinária, generosa, determinada e que sempre soube ser uma grande mãe, amiga e companheira. Deus convidou para outro espaço de alegria, nesta segunda-feira (20), no Dia da Amizade, Eurides Evangelista Pinto, mãe do deputado estadual Rosemberg Pinto.

Carinhosamente chamada por todos de Dona Eurides, a matriarca da família Pinto nasceu em 11 de maio de 1934, em Itororó, no Médio Sudoeste baiano, sua terra natal e residência final, onde será velada no PAX São José, hoje, às 17h, e sepultada às 18h, no cemitério local.

Em 10 de março de 1954, Eurides casou-se com José Ferreira Pinto (in memorian) e com ela teve três filhas e dois filhos: Rivailda, Rosemberg, Rosângela, Rosane, Jota e Luciene; além de netos e bisnetos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img