spot_img

[LUTO] Morre Jair Rodrigues, grande liderança evangélica vítima da covid-19

Published:

O Sindicato dos Trabalhadores Domésticos da Bahia (Sindoméstico/Ba) emite nota de pesar pelo falecimento nesta quarta-feira (26), de Jair de Jesus Rodrigues, funcionário do da entidade há 25 anos, vítima da Covid-19.

Jair de Jesus Rodrigues ficou dois meses internado no Hospital Português, teve uma melhora, mas devido às complicações no quadro, veio a óbito. Ele deixa esposa, Denilda Reis Rodrigues e dois filhos, Daija Reis Rodrigues Sampaio da Silva e Jaider Reis Rodrigues. Jair morava no Nordeste de Amaralina e tinha 49 anos. Nasceu no dia 12 de novembro de 1969, em Salvador. Além de funcionário do Sindoméstico/Ba, Jair era uma liderança evangélica e comunitária.

“Jair esteve por mais de duas décadas ao lado da direção do Sindoméstico/Ba, sempre solícito e presente. Era uma pessoa alegre, pastor evangélico, tinha compromisso e responsabilidade com aquilo que ele fazia, não só como colaborador, mas também na igreja onde congregava. É uma dor muito grande neste momento. Agradecemos a Deus a oportunidade de conviver com o companheiro Jair”, disse a presidenta da FENATRAD, Luiza Batista.

A presidenta do Sindoméstico/Ba e secretária-geral da Federação Nacional das Trabalhadoras Doméstica, Creuza Oliveira, lamenta a perda do companheiro. “Estamos profundamente tristes com a notícia, uma perda irreparável, Jair era um amigo e funcionário exemplar. Nossa solidariedade a toda a sua família”, disse.

O tesoureiro da FENATRAD e diretor do Sindoméstico/Ba, Francisco Xavier afirmou que Jair é um cidadão de excelência.

“Ele era uma pessoa que sempre estava à disposição de qualquer pessoa a qualquer momento. Um amigo, excelente pai, líder religioso extraordinário, funcionário extremamente dedicado. Ele deixa um legado para a sociedade baiana imenso. Serviu às forças armadas, a força aérea brasileira, por quatro anos. Vai deixar uma saudade imensa no coração de cada pessoa que o conheceu”, informou.

Ascom-FENATRAD

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img