spot_img

Dançarino de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro; família acredita que foi por vingança

Published:

Um dos dançarinos da cantora Anitta, Rodrigo Motta, de 28 anos, morreu nesta segunda-feira (9) no Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido por ter participar do clipe ‘Vai malandra’ em 2017. Segundo informações do site Extra ele foi assassinado.

Além de dançarino Rodrigo era bartender em um bar no Vidigal e teria se envolvido em uma briga na semana passada. A morte teria sido motivada pela revanche.

“É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens”, escreveu Márcio Motta, irmão de Rodrigo. Em “Vai Malandra” – um dos maiores sucessos da funkeira dos últimos tempos – o artista pode ser visto passando óleo nas mulheres.

A cantora Anitta lamentou a morte do dançarino nas suas redes sociais e ainda falou sobre a violência na cidade do Rio de Janeiro. ” Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, publicou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img