Nova Orla de Amaralina será inaugurada na próxima sexta-feira (7)

Em entrevista ao site Bahia Sem Fronteiras o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) falou sobre os andamentos das obras de requalificação do trecho da orla entre os bairros de Amaralina e Pituba. De acordo com Bruno, a primeira etapa, que compreende o espaço entre o Quartel de Amaralina até o Largo das Baianas, será entregue na próxima sexta-feira (7). Já a segunda etapa, no bairro da Pituba, deverá ser entregue no mais tardar até o começo de outubro.

“A orla de Amaralina, se não fossem as chuvas iriamos inaugurar nesta sexta-feira (31). Com certeza, semana que vem vamos inaugurar a orla de Amaralina, sem sombras de dúvidas, agora, um dos trechos mais bonitos da nossa cidade. Isso era um compromisso nosso com o Nordeste, Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Chapada do Rio vermelho e com os moradores de toda a região que terão agora uma trecho de orla totalmente reformado”, disse o vice-prefeito.

Coordenado pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), o projeto da nova orla Amaralina-Pituba integra o Programa de Requalificação Urbanística (Proquali), financiado pela Corporação Andina de Fomento (CAF)O valor total investido na reforma foi de R$ 38 milhões.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU