spot_img

Novas linhas de ônibus com ar-condicionado da Santa Cruz e Vale das Pedrinhas começam a operar nesta quarta (14)

Published:

Começa a operar nesta quarta-feira (14) a sexta linha de ônibus com ar-condicionado: a Ribeira – Pituba, que passa também pelo Largo da Madragoa, Boa Viagem, Largo de Roma, Mares, Calçada, Água de Meninos, Comércio, Saúde, Brotas, Parque Bela Vista, Cidade Jardim, Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas, Santa Cruz, Itaigara, Pituba, Caminho das Arvores, Pernambués, Luis Anselmo, Cosme de Farias e Nazaré.

Essa linha só começaria a operar com a nova frota a partir de setembro, mas foi antecipada para agosto, o que pode ocorrer com outras previstas até o final do ano.

No total, serão 250 novos veículos climatizados ainda em 2019. Até 2022, serão mil, conforme Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado em março passado entre a Prefeitura, Ministério Público da Bahia e Consórcio Integra, que reúne as empresas concessionárias do sistema.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img