spot_img

[Talento Nes] Morador da Santa Cruz é destaque em nova produção da Netflix

Published:

É orgulho que fala, né?! A nossa comunidade broca, vey! E, mais uma vez, um talento do Nordeste de Amaralina ganha o mundo. A nossa pérola de hoje  é o morador da Santa Cruz,  Rafael Carvalho, 25 anos, que participou da mais nova aposta da Netflix, o filme Carnaval.

 O jovem é conhecido como um dos principais digitais influencers do bairro, além de ter participado de comerciais de cervejarias e clipes musicais de cantores baianos, tais como Cláudia Leitte.

De acordo com Rafael, o convite para o filme surgiu por meio de um produtor de elenco que o acompanha nas redes sociais.

“Fiquei contente com mais esse trabalho. Uma oportunidade de ganhar novos públicos e as pessoas conhecerem minhas outras vertentes para além das redes. Foram três dias vivendo um sonho. Aprendizado pra vida”, completa.  

“Olha a responsa…Estar envolvido na produção de um filme, viver a rotina de filmagens, preparação e levar a energia da minha comunidade para o mundo, sobretudo, estando na minha zona de conforto que é meu povo, minha cultura. Incrível! “, explica o jovem.

O filme traz muita comédia e uma reflexão sobre a vida real e o mundo da Internet, tudo isso tendo como plano de fundo o Carnaval de Salvador. Para nós que estamos saudosos da folia de momo é uma boa pedida, e ainda, vamos prestigiar o nosso talento Nes, Rafael Carvalho. Corre lá no serviço de streaming e confere “Carnaval”.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img