spot_img

Bahia FM lança campanha de verão com Igor Kannário, gravado no Nordeste de Amaralina; assista

Published:

A rádio Bahia FM (88.7) lançou nesta sexta-feira (29), a nova campanha para o verão 2024. Gravado no Nordeste de Amaralina, o clipe é protagonizado pelo cantor de pagode Igor Kannário.

Para Maurício Habbib, diretor responsável da Bahia FM, o artista que protagoniza o projeto audiovisual é um dos poucos que consegue atingir a grande massa das comunidades baianas.

“Ele traz aquela aproximação que a gente precisa das comunidades. Fizemos uma pesquisa interna e ele foi o nome mais forte para essa campanha e o mais ideal para esse posicionamento da Bahia FM”, contou Habbib.

Além do Príncipe do Guetto, a campanha que apresenta o jingle “Tô ligado”, conta com a participação de crianças e jovens moradores do Nordeste. A direção do clipe é de Jefferson Borges e a coordenação de Priscila Morais.

Este ano vamos realizar muita cobertura dos eventos, ensaios, transmissão exclusivas, muito fuzuê e muita música alegre. Estaremos juntos com pessoal que gosta de escutar rádio”, reforça completou o diretor. Assista o clipe abaixo:

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img