spot_img

Nordeste de Amaralina será palco da 7ª Semana da Diversidade

Published:

Fazendo valer a fama de que o Nordeste de Amaralina é um local marcado pela pluralidade e harmonia entre as diferenças, não à toa, o bairro será mais uma vez o palco da Semana da Diversidade. Em sua sétima edição e com uma programação diversificada o evento acontece entre os dias 31 de julho e 04 de agosto.

O evento é realizado através de uma parceria entre o Nordesteusou (NES), a deputada Olívia Santana , a Cipó Comunicação Interativa, Instituição Conceição Macedo, o Centro Social Urbano/Nordeste, UNA-União Nacional LGBT, Filarmônica 1° de Maio, UNINegro e o Governo do Estado da Bahia.

Programação:

Dia 31/07
Escola Municipal Maria Amália Paiva. Atendimento com SINEMÓVEL.
08hs as 14hs

Dia 01/08
Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina. Mesa de debate Discutindo a transversalidade nos segmentos Sociais.
Participantes: Mesa de debates com: Laleska D Caprio; Lívia Almeida- Coordenadora da Especializada de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado; Robson Lima Coordenador do Programa Viva Melhor Sabendo; Denny Silva – Cipó; Andréia Macedo- Coordenadora do Centro Social Urbano; Admar Fonte Junior- Coordenador do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas na Bahia; Tenente Pitanga- Base Comunitária da Região Nordeste de Amaralina e Jefferson Borges- NES.

09hs as 12hs.

01/08
Espaço diplomata de Amaralina.

Homenagem “Mulheres negras que movem a região do Nordeste de Amaralina”
Horário : 19hs

Baleou da diversidade – Domingo 04/08
09h30- Alto do Capim

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img