spot_img

Neto tenta reanimar avó com respiração boca a boca, mas é vencida pela Covid-19

Published:

Na tarde da segunda-feira passada, algumas fotos foram divulgadas por vários meios de comunicação que geraram um grande impacto na sociedade mexicana, pois mostram como um homem chegou a um Hospital Geral a toda velocidade para pedir ajuda à avó que tinha problemas. respiratória, porém a idosa morreu no veículo.

Segundo testemunhas, o homem, que era neto da mulher, estava procurando receber sua avó quando o chamaram para comunicar que sua avó havia parado de respirar, então ele imediatamente retornou ao estacionamento da unidade médica onde, desesperado, tentou revivê-la.

Neto tenta reanimar avó com respiração boca a boca, mas é vencida pela Covid-19

Em uma das imagens capturadas por Moisés Pablo da agência mexicana Cuartooscuro, é visto como o jovem tenta respirar boca-a-boca para reviver sua avó, que não foi alcançada, deixando apenas lágrimas e desespero na vida. parentes na perda de um ente querido.

No final, o pessoal médico que estava próximo da triagem dos pacientes do Covid-19 ajudou o jovem a emitir o atestado de óbito para sua avó.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img