spot_img

Neto descarta possibilidade de retorno de ambulantes nas praias de Salvador

Published:

O prefeito ACM Neto afirmou hoje (8) que ainda não há previsão para autorizar retorno do comércio nas praias de Salvador. De acordo com ele, o momento vivido pela cidade no enfrentamento ao coronavírus ainda não é o ideal para permitir a volta dos ambulantes à faixa de areia.

“Tenho absoluto respeito por quem depende do comércio nas praias para sobreviver, mas, por enquanto, não é possível permitir a volta dos ambulantes. Neste momento não temos alternativa. O que a Prefeitura continua fazendo é dando o apoio financeiro [de R$ 270, por meio do Salvador por Todos], que já foi pago neste mês. Assim que for possível o retorno, vamos autorizar”, explicou. 

Na manhã de hoje (8), ambulantes que comercializam produtos nas praias fizeram uma manifestação em Piatã. Os trabalhadores reclamavam da autorização para venda no calçadão e permanência da proibição para quem exerce a atividade nas faixas de areia.  

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img