spot_img

Sudesb oferece 460 vagas para aulas gratuitas de esportes na piscina e no mar

Published:

A Federação Baiana de Desporto Aquático (FBDA) em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) oferece 460 vagas para aulas gratuitas de polo aquático, nado artístico e natação no mar.

As aulas de natação no mar (60 vagas) serão realizadas na praia do Museu de Arte Moderna (MAM). Já as de polo aquático e nado artístico (200 de cada) acontecerão na piscina do Bonocô.

A inscrição é presencial e acontece na piscina olímpica da Bahia, na Avenida Bonocô, das 10h às 12h e das 16h às 18h, de terça a sexta-feira. Os interessados precisam apresentar comprovante de residência, atestado de autorização médica e, caso seja estudante, o comprovante de matrícula.

Do total, 280 vagas, são reservadas para estudantes das redes municipal e estadual de ensino, entre 7 e 17 anos. As outras 180 serão preenchidas por demanda de qualquer faixa etária. No caso do polo aquático, é pré-requisito saber nadar.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img