spot_img

Sudesb abre vagas gratuitas para natação e hidroginástica após o carnaval

Published:

Os interessados em praticar aulas gratuitas de natação e hidroginástica precisam ficar atentos. A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre) vai disponibilizar em seu site, a partir das 14h do próximo dia 27 de fevereiro (quinta-feira pós carnaval), o link de inscrição no Programa Natação em Rede.

A piscina olímpica da Bonocô vai abrigar a maior fatia de vagas, 800 no total. Dessas, 500 para natação e 300 para interessados em hidroginástica. As demais vagas foram distribuídas na piscina do prédio da antiga FLEM, no Centro Administrativo da Bahia (400), e na piscina do Centro Pan-americano de Judô (Ipitanga/Lauro de Freitas), como mais 400 vagas.

As vagas para natação são exclusivas para jovens de 7 a 17 anos, da rede de ensino pública.  Já as vagas de hidroginástica serão para idosos com idade igual ou superior a 60 anos. 

Após a inscrição online, os candidatos devem apresentar, entre 02/03 e 13/03 (das 8h às 11h e das às 14h às 17h – dias úteis), nos núcleos escolhidos para a prática esportiva, os documentos exigidos: atestado médico constando que o paciente está apto a realizar atividade física; originais e cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), duas fotos 3×4. Para as aulas de natação, o comprovante de matrícula escolar é obrigatório para a inscrição.

Já no dia 02 de março, a equipe de professores já estará nos três núcleos para iniciar aulas com alunos que apresentarem a documentação necessária.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img