spot_img

“Não me agrada ter jogo no gramado e gente lá na UTI”, diz Rui Costa sobre liberação de jogos na Arena Fonte Nova

Published:

A utilização da Arena Fonte Nova para os jogos do Campeonato Baiano e, sobretudo, da Copa do Nordeste, que escolheu Salvador como palco da fase final do torneio, ainda está cercada de incertezas. Indagado sobre o assunto, o governador Rui Costa (PT) afirmou que não liberou o estádio para os jogos, apesar de ainda não ter uma opinião definitiva sobre o assunto. 

“Não tomei posição definitiva, mas não me agrada muito ter partida de futebol. Lá tem leito de UTI. Não me agrada ter jogo no gramado e gente na UTI, na ala de cima, e pessoas, eventualmente, indo a óbito”, disse à rádio Metrópole nesta sexta-feira (10).

 “Não tomei decisão definitiva, mas as pessoas que me procuraram eu disse que tem Pituaçu, mas a princípio não vamos liberar [a Arena] por causa da pandemia”, completou. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img