spot_img

Governo da Bahia prorroga suspensão de jogos de futebol até 12 de julho

Published:

Globo Esporte

O governo da Bahia prorrogou, no fim de semana, o decreto que proíbe a realização de jogos de futebol no estado. A medida que tinha validade até esta segunda-feira, agora vale até a próxima semana, o dia 12 de julho. Enquanto aguarda uma liberação do governo, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) estuda o reinício do Campeonato Baiano. Além disso, a Bahia pode ser também a sede única para a continuidade da Copa do Nordeste.

De acordo com o decreto, estão suspensas “as atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como eventos desportivos, inclusive jogos de campeonatos de futebol, profissionais e amadores religiosos, shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, aulas em academias de dança e ginástica, além, da abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros”.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img