spot_img

Galvão Bueno passa mal em Lima e não vai narrar final de Libertadores

Published:

O narrador Galvão Bueno, que está em Lima para narrar a decisão da Libertadores, no sábado (23), teve um mal-estar na manhã desta quinta-feira. O profissional foi encaminhado a uma clínica na capital peruana e submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. 

Ao término do procedimento, um boletim com o estado de saúde do narrador será divulgado pela clínica.

Com isso, Luis Roberto foi escalado para narrar o confronto entre Flamengo e River Plate.

Veja abaixo a nota divulgada pelo Grupo Globo

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje (quinta-feira) de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.”

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img