spot_img

Com gol de Nickson, Vitória bate o Jacobina na estreia do Campeonato Baiano

Published:

A temporada 2020 começou movimentada na Toca do Leão. Na noite desta quarta-feira, Vitória e Jacobina fizeram um jogo animado no Barradão. No final, melhor para o Rubro-Negro. Com o time de aspirantes, comandado pro Agnaldo Liz, o Vitória levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gols marcado por Nickson.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos oficiais de Jacobina e Vitória foram bem movimentados. O time rubro-negro, comandado por Agnaldo Liz, foi quem dominou as ações e se mostrou melhor posicionado em campo do que o adversário do interior. O Leão chegou a acertar a trave após um cruzamento de Nickson que Eron bateu de primeira dentro da área.

SEGUNDO TEMPO

As equipes voltaram para o segundo tempo sem grandes alterações na forma de jogar. O Jacobina, no entanto, demonstrou mais preparo físico e assustou mais. Mas foi o Vitória quem levou a melhor. Após perder um gol claro na pequena área, Nickson aproveitou um bom cruzamento da esquerda e, sozinho, fez o gol da vitória do Leão.

DE OLHO

O técnico do time principal do Vitória, Geninho, acompanhou o jogo direto de uma das cabines do Barradão. O Leão disputa o Baiano com o chamado time de aspirantes.

PÚBLICO E RENDA

Público pagante: 1.104 pessoasRenda total: R$ 10.576,00

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img