spot_img

Academia Novo Astral Promove “Última luta do ano”

Published:

Última luta do ano – Academia Novo Astral”. Como já é tradição a Academia Novo Astral realiza no sábado (14), às 15h, o evento de encerramento do ano. Esse ano a confraternização acontece na largo do Capim no Nordeste de Amaralina, sendo que a entrada é 1kg de alimento não perecível.

De acordo Aline Silva, professora da Novo Astral e um das organizadoras do evento, juntamente com Gilvã Bispo, estarão presentes atletas de diversas academias da cidade.“Antes fazíamos somente com os atletas da academia Novo Astral. A comunidade começou a vir em peso e o espaço terminou ficando pequeno. Então, a ideia foi expandir o evento para toda comunidade com ringue, com som e com a participação de atletas de outras localidades. A ideia de cobrar 1kg de alimento é uma forma de ajudar, uma vez que, todo alimento arrecadado será doado para comunidade.   Hoje, nosso evento faz parte do calendário oficial

Federação de Boxe da Bahia”. “A Última luta do ano” conta com o apoio do site Nordesteusou, Federação de Boxe do Estado da Bahia e do Projeto Eslina.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img