spot_img

[Na Larica com Pedrinho] Delícias da comunidade: Paraíso Gourmet.

Published:

Pedrinho e sua turma segue percorrendo a comunidade, desvendando as delícias da culinária do Nordeste de Amaralina.  Desta vez foram até o largo do Areal conhecer as gostosuras do Paraíso Gourmet. A delicatessen tem pouco menos de seis meses, e já se tornou o point da galera. Tudo começou com o sonho da jovem, Agnes Neves, 23 anos, que desde criança vendia brigadeiros na comunidade, almejando passos maiores abriu um espaço dedicado às vendas. “Sempre gostei de cozinhar e o principal incentivo existiu quando eu queria um carro para minhas bonequinhas e por ser muito caro minha mãe disse que eu teria que fazer alguma coisa para comprar aquele carro. Então, decidi vender brigadeiros pelo bairro mesmo até que adquiri a quantia necessária. Depois disso não parei mais de vender meus brigadeiros. Com o passar do tempo o sonho só cresceu. Comecei a vender outros doces. Sentia que faltava um espaço como esse. Sempre que ia à Perini falava que queria ter uma daquele estilo, ficando apenas na imaginação. A coisa apertando aqui e ali, minha mãe decidiu abraçar a minha ideia e “metemos” mão na “massa” para que saísse do papel. Hoje estamos aqui com o nosso Paraíso Gourmet”, comenta a jovem.

A delicatessen vende diversos tipos de doces e salgados, com receitas inovadoras e especiais. O carro chefe é a prestigiada torta de morango, no qual Pedrinho conta os segredos e o famoso “pulo do gato”.  

Confira a seguir:


Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img