spot_img

Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas abrem inscrições para 18 áreas de atuação em Salvador; veja

Published:

O Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), responsável pela gestão dos Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas, em Salvador, abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas em 18 áreas de atuação. Os salários variam de R$ 1.124 a R$ 3.211. As inscrições e edital do processo seletivo estão disponíveis no site do Instituto, até o dia 25 de outubro.

Os interessados poderão atuar nas áreas de auxiliar de higienização e limpeza, agente de portaria, almoxarife, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta adulto e infantil, fonoaudiólogo, nutricionista, operador de teleatendimento, psicólogo clínico, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.

Os candidatos devem ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, ter título de eleitor, certificado de reservista ou prova de alistamento no serviço militar (para os candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade), idade mínima de18 anos completos na data da contratação, apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da inscrição e contratação e cumprir as determinações do Edital.

O Processo Seletivo será realizado em três etapas:

1. Inscrição de caráter eliminatório.

2. Análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório.

3. Entrevista comportamental e técnica realizada pela equipe de Recursos Humanos do Processo Seletivo, em conjunto com o gestor ou responsável designado pelo ISAC.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img