spot_img

Morre segunda vítima de colisão entre carro e viatura

Published:

Outra vítima do acidente que envolveu um carro e uma viatura na Avenida Paralela na madrugada do último sábado (11), em Salvador, morreu na noite da última segunda-feira (13), no Hospital Geral do Estado. Valdomiro Ferreira Filho, de 63 anos, teve morte encefálica confirmada às 18 horas.

Valdomiro trabalhava como agente penitenciário e também ministrava cursos de defesa pessoa numa instituição de formação e treinamento de vigilantes de Ismael Pinho Tosta Neto, primeira vítima do acidente.

Segundo informações da Polícia, o carro conduzido por Ismael chocou em alta velocidade contra uma guarnição da Águia, com quatro pessoas. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para os hospitais da cidade.

O corpo de Valdomiro Ferreira Filho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img