spot_img

Moradores fazem abaixo-assinado contra desativação da linha de ônibus Nordeste\Joanes Lobato.

Published:

A petição acontece na internet.

Os moradores do Nordeste de Amaralina estão se mobilizando na internet através de um abaixo-assinado para tentar fazer com que a Secretária Municipal de Mobilidade reavalie e mantenha a linha Nordeste\ Joanes Lobato. 

De acordo com os usuários, a alteração feita pela empresa não teve dialogo com população da região e a mudança tem atrapalhado a vida de quem utiliza o transporte. “Quem mora no Nordeste de Amaralina sabe os impactos que essa mudança possui. Quem estuda ou trabalha e necessita dessas linhas para se deslocar vai ser obrigado a pegar mais um coletivo. Sempre acontecem essas mudanças na calada da noite e a população não é consultada. Não vamos aceitar mais uma desativação de uma das principais linhas da nossa comunidade”, diz o morador que criou a petição online.

O Nordesteusou tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Mobilidade para comentar o caso, mas até o fechamento da pauta não obteve retorno.

 Para assinar a petição clique aqui.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img