spot_img

Moradores da Sucupira têm sofrido prejuízos por conta da falta da rede elétrica nos postes da região.

Published:

Que o Nordeste de Amaralina tem fama de bairro ‘perigoso”, já não é mais novidade. Mas porque não está estampado na manchete dos jornais o que os moradores sofrem diariamente? Qual o motivo de não ser notícia a falta do básico aos residentes do local?

Os problemas só aumentam e a resolução é zero.

Com certeza problemas com a falta de água e luz são recorrentes na maioria das ruas do complexo, e os moradores da 3ª travessa da Sucupira não estão indiferentes ao caso.

Segundo relatos, existem dois postes no local que há vários meses não tem luz.

“Esse problema nos postes vai fazer um ano. A rua fica completamente escura, mas ninguém toma uma providência. Várias pessoas já caíram e se machucaram pois não conseguem enxergar nem onde estão pisando. A noite o acesso é terrível. Antes a lâmpada ficava piscando, mas acendia. Depois parou de piscar e não acendeu mais” conta o Sr João Olegário, morador da região.

A Coelba já foi acionada diversas vezes por alguns moradores, mas até o momento não houve deliberação sobre o caso.


Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img