spot_img

Moradores da rua Santo André reclamam de buraco na ladeira: “Não há resolução por parte da prefeitura”

Published:

Um buraco na ladeira da Rua Santo André, no bairro do Vale das Pedrinhas, vemn tirando o sossego dos moradores da localidade. Segundo relatos, essa abertura, situada no inicio da ladeira, é causa de diversos problemas.

“Os moradores da região já tentaram fechar, mas não tem materiais necessários para tal feito. O asfalto já não presta, e com as chuvas a situação fica pior do que já está. Não há resolução por parte da Prefeitura e a situação a cada dia que passa se torna mais grave”, conta moradora que prefere não se identificar.

Ainda de acordo com a moradora a via é acesso principal para a paróquia Santo André, no qual idosos transitam a fim de entrar no templo religioso, e são obrigados a fazer manobras arriscadas para atravessar o buraco. ‘‘Respeitando a pandemia a igreja funciona com poucas pessoas, mas, existe um público de idosos, passando diariamente e são submetidos a esse descaso’’, repudia.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img